Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural RPG

Venha aqui E SEJA UM PROTETOR DO BEM OU DO MAL.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alphas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hugo F. Freitas
Admin
Hugo F. Freitas


Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Nome falso: Jim willian
HP:
Alphas           Left_bar_bleue1995/2000Alphas           Empty_bar_bleue  (1995/2000)
Arsenal de armas:

Alphas           Empty
MensagemAssunto: Alphas    Alphas           Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 7:56 pm

O nome Alpha indica o primeiro ser em uma determinada espécie, eles são responsáveis por criar novas criaturas para manter sua raça. Normalmente um Alpha é muito poderoso, chegando a ser um verdadeiro problema para quem o está caçando. Além de ter os poderes de seu clã ampliados, pode desenvolver habilidades avançadas, como o teletransporte e a ausência de "pontos fracos"...

________________________________________________________________________________

Metamorfo Alpha



O metamorfo Alpha é muito poderoso, devido a sua resistência a prata (incomum nos outros metamorfos) e sua capacidade de se transformar sem precisar trocar de pele, como os outros de sua espécie fazem. Além disso, ele também possui uma força sobrehumana, além da velocidade... Esse tipo de Alpha cria outros de sua raça através da procriação. Ele normalmente assume a forma de um homem casado e tem um filho com a esposa do mesmo, que não sabe que não se trata de seu marido. Depois de 9 meses, ele rouba a criança para fazer parte de seu clã e mata a mãe.

Armas :

Como ele é resistente a prata, não parece ser possível matá-lo. Entretanto, talvez ele possa ser morto decapitado, assim como os vampiros. Um jeito de atraí-lo seria roubar um de seus filhos recém-nascidos e levá-lo para um lugar bem guardado. Se o Alpha perceber que é o único jeito, ele irá buscar a criança pessoalmente.

Defesas :

Nenhuma

________________________________________________________________________________

Vampiro Alpha



O vampiro Alpha é uma criatura extremamente poderosa, pois o mesmo possui diversos poderes. Além de ter a força e velocidade sobrehumanas, parece possuir uma habilidade de se teletransportar e uma resistência a eletricidade. Suas unhas são retráteis e muito afiadas, o que faz delas uma excelente arma. Ele cria outros membros de sua raça através de contaminação por sangue, assim como os outros vampiros.

Armas

Ele não parece ser capaz do teletransporte estando preso, então antes de tentar matá-lo é melhor tentar prendê-lo. Após isso, ele pode ser morto decapitado, assim como os outros vampiros.

Defesas

Nenhuma

Lobisomens Alphas

Os Lobisomens Alphas foram os primeiros de sua espécie, eles deram origem a todos os outros.
Uma característica que diferencia o lobisomem alpha dos comuns é que ele, ao se transformar, tem total consciência do que faz. Outra característica também perceptível , é que o lobisomen alpha não "se transforma" somente na lua cheia.
Por ter imunidade a prata o lobisomem alpha parece ser praticamente impossível de ser morto. Mas não é bem assim, como qualquer outro alpha ele tem fraqueza a Iridium.
Mas se você não tem uma faca de iridium, não se preocupe, ou melhor, se preocupe, pois afinal se trata de um lobisomem alpha, que é muito mais forte e se regenera muito mais rápido. mas não é impossível mata-lo não, se você destruir com algum dos seus orgãos vitais, ele morre. Você pode entaum ou arrancar seu coração ou decaptá-lo.

Armas:
Faca de iridium;
Ou uma boa estratégia...

Defesas:
Nenhuma
Ter um bom plano e reflexos rápidos

Ir para o topo Ir para baixo
https://subrenatural-rpg.forumeiros.com
 
Alphas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural RPG :: A terra e alguns locais :: Biblioteca-
Ir para: